As equipes se enfrentaram na tarde deste sábado, na Fazenda da Armação.

A principio, o PB aparentava não se apresentar em campo por falta de atletas.

Depois de um momento de expectativa, o time se apresentou, mas com oito jogadores apenas, sendo Ney, lateral esquerdo da equipe como goleiro.

A partida começou com domínio da equipe A, e num chute perdido do meia Pretinho, a bola acabou encobrindo o goleiro Ney, abrindo o placar para a equipe A.

O domínio da equipe A era evidente no jogo, logo depois de abrir o placar, Fabiano amplia para o A, marcando o segundo gol.

Após a ampliação do placar, houve algumas reclamações da equipe B que culminaram em cartões amarelos, abrindo a desvantagem da equipe.

Inevitavelmente o terceiro gol da equipe A saiu deixando a partida em 3 a 0.

Mas o pior ainda estava por vir, quando o lateral que ocupou a função de goleiro Ney, fez falta dentro da grande área resultando em pênalti e consequentemente expulsão.

A equipe B ficou com 7 em campo, e na confusão de bate e não bate o pênalti, o centroavante Alexandre do B, chutou a bola para fora de campo, culminando em outro cartão seguido de expulsão.

Com 6 atletas, a partida foi caracterizada com numero insuficiente de jogadores em campo, e aos 38 o juiz encerrou com vitória de 3 a 0 para o Veterano Pescador A