A equipe camboense recebeu em casa na tarde deste domingo, o Palmas, que havia sido considerada por muitos, como uma equipe de médio porte nos comparativos de favoritismo.

Em campo, a equipe apesar da derrota, acabou mostrando o oposto das especulações, surpreendendo o Camboa logo no inicio com Daniel seguido de Vinícios de falta, sem chances para o goleiro, deixando a partida inesperadamente em 2 a 0, ainda no inicio.

Desesperados, os anfitriões não conseguiam o domínio do jogo, que ate então pertencia à equipe Palmas, dando pinta de que a tarde seria de surpresas.

Mas a reação surgiu em gol de Rivel, diminuindo o placar e posteriormente Muca, empatando para o Camboa com gol de cabeça.

A segunda etapa começou a todo vapor, com nervos a flor da pela, e o capitão do Palmas, acabou sendo expulso após ter recebido o segundo amarelo por excesso de reclamação.

Após a equipe do Palmas ter um gol anulado por impedimento, o time acabou cedendo ao Camboa o terceiro e gol da virada anfitriã, com Jackson chutando de fora da área.

A reação do Palmas após a virada do Camboa foi praticamente instantânea, com Vinicius empatando o jogo em 3 a 3.

O jogo mais dramático do municipal ate então, seguia a mil por hora, quando Geovane, que entrou no lugar de Juba, fazer o quarto do Camboa, e jackons, o atleta da tarde, fazer o quinto, consolidando a virada anfitriã em 5 a 3 para o Camboa.