O jogo aconteceu no campo do Pescador na tarde deste sábado, representando a quarta rodada da segunda fase do veterano municipal 2013.

Com supremacia indiscutível em campo, a equipe de Beto Quintino, cotado a estar entre os melhores treinadores de 2013, começou o jogo respeitando o adversário Mar Azul B.

Mas logo depois, a equipe foi se equalizando em campo, deixando o som em ritmo de vitória através de Nadir, abrindo o placar.

Ele ainda envolvido em outro lance de gol possivelmente contra, teve as honras do juiz cedida como autor do segundo do Palmas que, continuava com domínio absoluto em campo, desperdiçando algumas oportunidades.

Mas em tarde de Paraná (Reinaldo do Palmas) o futebol de Santa Catarina ganhou mais dois gols, ampliando para o Palmas em 4 a 0 fechando a primeira etapa.

O segundo tempo começou com 4 substituições da equipe do Palmas.

A poupança do treinador Quintino, possivelmente no intuito de ceder oportunidades, rendeu ao Palmas um desencontro em campo, culminando em uma reação direta do Mar Azul, que fez 1, fez 2, sendo um deles de Juliano Campos, e por pouco não fez o terceiro.

O suspiro de alivio somente veio, quando a equipe resolveu se achar, marcando o quinto, o sexto e posteriormente o sétimo.

Final Palmas 7 a 2.