A equipe do técnico André, Mar Azul, recebeu o ate então líder do municipal Camboa, na tarde deste domingo, no Calheiros.

Desfalcada de um de seus principais atletas, Vitor, o time foi surpreendido logo no inicio, quando o zagueiro Rafael fez pênalti, onde Ruan, um dos nomes da partida converteu em gol, abrindo o placar para o time da casa.

Os anfitriões dominavam a partida, quando Ruan novamente aparece servindo Fernandinho com um belo passe convertido em gol.

A situação parecia desandar, quando Fernandinho novamente, de bicicleta, marca o terceiro da casa, fechando a primeira etapa em 3 a 0 para o Mar Azul.

Na segunda etapa o camboense tinha que correr atrás do prejuízo, e o que parecia tarde de atropelamento, passou a se tornar dramático, quando Jackson diminuiu para o Camboa.

O time cresceu em campo, e Muca de falta resultada em expulsão de Rangel, marcou o segundo do camboense.

O final dramático com pressão do Camboa no ataque, e o Mar Azul aproveitando os contra ataques, eram temperos a mais, deixando a galera que assistia ao jogo, eletrizada.

Os visitantes lutavam contra o tempo, que passou a ser maior adversário em campo.

Enquanto isso, no banco de reservas do Mar Azul, o pedido era para que o juiz finalizasse a partida.

Vale ressaltar que após o primeiro gol do Camboa, o Mar Azul teve uma expulsão, e outra que ocasionou a falta seguida do segundo gol, jogando quase metade da segunda etapa com dois a menos.

O camboense ainda perdeu em contusão Jackson, em momento em que o time ia contudo pra cima.

Final 3 a 2 para o Mar Azul.