A equipe recebeu em casa o Camboa em um dos jogos mais esperados ate então no municipal.

Logo no inicio, o Pescador mostrou ofensividade, passando a dominar o jogo literalmente, onde Dedé abriu o placar, dando pinta de que a partida seria de placar elástico.

O Camboa teve seu técnico Ci expulso, ampliando as dificuldades em campo, pois o time não conseguia reações, mantendo-se na defensiva durante toda a primeira etapa.

O segundo tempo começou com o Peixe mantendo superioridade constante, e ate então, o Camboa não havia se quer chutado em gol.

As complicações ainda surpreenderam quando o Camboa perdeu por contusão o zagueiro Rafael, que saiu de campo com possível fratura no braço.

Uma bola na trave e outro gol praticamente feito perdido por Guga, poderiam ter ampliado o placar em 3 a 0, se não fosse um chute do meio da rua, por Jorginho, empatando o jogo e, esquentando o caldo na Fazenda da Armação neste domingo.

A equipe camboense acabou crescendo monstruosamente em campo, e Sandrinho virou inacreditavelmente a partida para os visitantes.

A torcida não acreditava no que via se questionando sobre a vitória fácil que acabava de se transformar em derrota.

Os momentos finais da partida foram aquecidos por excessos de reclamações e discussões entre atletas, mostrando que a tarde era de muita rivalidade.

No ultimo minuto, um pênalti muito questionado para o Peixe, salvou o time da derrota, mas, não livrou de perder a liderança, sem evitar o empate com sabor amargo de derrota.

Com o placar de 2 a 2, o Costeira passa a liderar o municipal 2014.