A equipe de Areias de Cima enfrentou neste domingo, o Camboa, na Fazenda da Armação.

Sem um de seus principais atletas, Muka, o Camboa se apresentou com escalação modificada em relação ao inicio do campeonato, onde o lateral Marcelo foi trocado por Vitor, antes meio e agora adaptado para lateral.

Praticamente no primeiro lance do Areias, a equipe abriu o placar, para delírio da torcida que prestigiou em numero considerável.

Mas a comemoração durou alguns segundos, quando Sandrinho empatou para o Camboa, e em menos de 2 minutos de jogo, o placar já sinalizava 1 a 1.

Galeno, um dos grandes destaques da equipe, mesmo com marcação cerrada pelo zagueiro Ari do Camboa, foi quem colocou Gilmar na cara do gol para ampliar e deixar a equipe na frente novamente, fechando a primeira etapa em 2 a 1.

A segunda etapa começou com o Camboa partindo pra cima, apesar de não haver muita objetividade nos lances de bola rolando.

De falta, Rivel empatou a partida para o Camboa, deixando tudo igual.

Mas a ofensividade do Camboa acabou esbarrando na vontade e raça do Areias, que partiu pra cima, oferecendo pressão constante, com vários lances de perigo.

Para piorar, o Camboa teve Gilmar expulso por colocar a mão intencionalmente na bola, sendo que já tinha cartão amarelo.  

Ate os momentos finais, em pelo menos 2 ou 3 oportunidades, o Areias desperdiçou o que seria o placar da vitoria, fechando a eletrizante partida em 1 a 1.